Recent Posts

sábado, 14 de novembro de 2009

Eu, não vim aqui pra entender...

Não faço pose,
Nem conto histórias,
Prefiro que me odeie há saber que ama a idéia que tem sobre mim.
Posso parecer não ter planos, mas eles estão guardados e poucos podem dividir comigo as minhas expectativas.

Embora acreditem na minha descrença sobre o amor ainda espero pacientemente a chegada do homem que vai virar minha cabeça.

Tenho os pés no chão só que adoro quando me fazem voar, e isso também é privilégio para poucos.

Não tenho medo da vida, apenas de não vive-la e por isso sinto os dias tão curtos e quero um pouco de tudo sempre.

Conheço muitas pessoas, gente de todas as tribos, mas tenho poucos e velhos amigos.

Descubro a cada dia que posso ir mais longe e mudar de lugar sem medo.

E se para muitos vinte e nove anos é muito tempo para mim o tempo acabou de começar.

0 comentários: