Recent Posts

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BrEvE AfAsTaMeNtO

"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... e sim, cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por VOCÊ..!“




Olá!

Quanto tempo! Não é mesmo?

Mas este tempo foi extremamente necessário para uma fase de grandes mudanças e para que eu pudesse amadurecer. Neste tempo que sumi, me casei e dei a luz a Maria Tereza essa pessoa linda e pequenina que você vê ai em cima, a Maria nasceu com uma cardiopatia congênita, o que me fez criar e administrar outro blog mas confesso durante este período tão transitório e de adaptações eu também não consegui manter muito atualizado.

Agora estou voltando, aos poucos, sem pressa afinal algo maior depende da minha total exclusividade.

Estou feliz por estar aqui novamente.

Um beijo



0 comentários: