Recent Posts

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu...

"Todas as experiências que vivi formam quem sou hoje!!!Dos meus erros sempre tirei lições... Dos acertos... tiro proveito e passo adiante .O pior e o melhor lado da minha personalidade de muito foi contribuído: as pessoas que conheci, os lugares por onde andei e principalmente os caminhos que tracei, todos por vontade própria, sem intervenções de ninguém. Mas... Cada um tem o lado que cativou!As decisões que tomei... Assumo todas!!!! Arrependimentos é para quem não reconhece os ensinamentos adquiridos.Personalidade forte? ... Pode ser... Mas apenas acredito e luto pelos meus objetivos.Quanto à religião , continuo achando que o maior defeito da humanidade foi a FÉ e a sua maior virtude foi a DÚVIDA...Mesmo que essa teoria tenha sido desenvolvida numa mesa de bar.Quanto aos amigos....segue a frase do filtro solar: “ sempre conserve uns poucos e bons” , diante disso grifo : conheça muitos e confie em poucos.Quanto ao amor... Pessoas perfeitas para mim se limitam em romances descritos em livros, nossa realidade e verdade se baseiam no amar e ser amado , respeito, confiança e sem dúvidas no companheirismo... Sem ele todos seriam sozinhos. Essa é a arte de viver bem!Quanto à felicidade ...isso é bobagem!!! Ser feliz é estar de bem consigo o dia a dia , é a luta diária pelos seus sonhos e objetivos , não uma busca eterna de um estado de ecstasy, que talvez nem exista...Ser feliz é achar a sua vida simples, porém maravilhosa, vivendo todos os dias como se fossem o último!!!Com ou sem sua aprovação sempre seguirei em frente atingindo tudo que quero, atravessar meu caminho te fará aprender ou a mim ensinar... Sou uma metamorfose de idéias, acredito que tudo é questionável e absolutamente imprevisível.E lembre-se a coincidência é a desculpa que DEUS dá quando quer se tornar anônimo!"

0 comentários: