Recent Posts

terça-feira, 14 de junho de 2011

Retomando o caminho

No meu último post eu deixei claro que minha prioridade do momento não era o blog, nem tão pouco estava dentro de uma lista de prioridades ( vamos combinar ...eu sempre tenho mais que uma prioridade no caminho. rs).

Mas a verdade é que hoje eu vim postar a minha VOLTA...em varios sentidos nos ultimos meses.

Após o nascimento da minha filha me dediquei unica e exclusivamente ao trabalho e a Maria, agora retomando a vida social é que terei mais novidades para postar, e agora sim minha cabeça está voltada para outras coisas.

Claro que durante todo este tempo de ausência eu aprendi muita coisa, muita mesmo, mas reservei estes aprendizados unica e exclusivamente ao blog da Maria.






Foram meses de uma ausência pessoal, por escolha, vivi o SER MÃE e foi a melhor vivencia de todas que pude acumular nos ultimos trinta anos.

Agora de volta ao corpo de mulher, aos trinta anos, casada e mãe de uma menina fora de série, me dou ao luxo de retomar todos os caminhos que tenho que percorrer.

Então...
Te vejo por aí!




















0 comentários: