Recent Posts

quarta-feira, 14 de maio de 2008

"EM SEU LUGAR"


Este blog não foi criado com a finalidade de falar sobre minha vida e sim sobre a vida das pessoas em geral, os sentimentos que as cercam além de informar filmes, teatros, lugares, etc...

Porém nos últimos dias tenho vivido experiências que me fazem refletir e escrever, afinal escrever sempre foi para mim a forma mais clara de expressão.

Esta semana assisti a um filme chamado “EM SEU LUGAR” que conta a história de duas irmãs completamente diferentes, mas que se amam incondicionalmente.

E mais uma vez este sentimento tão questionável por mim o “AMOR” foi repensado.

O filme a princípio me fez entender a imensa ligação que tenho com meus irmãos, o amor incondicional que reconhece as diferenças, brigas, lisuras e que passa por cima de ressentimentos que às vezes me fazem querer sumir, porém esta ligação me impede, e foi isso que me fez descobrir, realmente sou fração.
Sou parte dos dois, quando algo importante acontece em minha vida só torna-se completo quando me sento com eles e vejo seus olhos fixos prestando atenção nos detalhes, quando meu coração está feliz ou triste preciso que estejam por perto, mesmo sabendo que algumas vezes discordarão de mim, preciso saber que pegaram minhas coisas, que me fizeram mudar os planos para saber que existem, e que são meus. Não adianta ninguém dizer que me fazem mal em alguns momentos ou que eu deveria deixá-los com suas experiências, eu não seria capaz.

Depois de algumas lágrimas o filme acabou e fui me deitar. Com a cabeça no travesseiro percebi que existiam outras pessoas com o mesmo papel em minha vida. Que o “AMOR” é assim, puro e simples, e o que difere o amor que sinto por meus irmãos e amor que sinto por um homem é o desejo, no mais, o amor não se explica.

Então...
Sinta...

Sinta a necessidade de dividir vitórias, e chorar seus medos. É mais gostos sorrir juntos.
Sinta saber que são diferentes e que isto torna tudo interessante.
Sinta seu homem
Sinta sua mulher
Sinta que longe um do outro tudo será fração.

Então não mais questione o AMOR...Sinta!!!!!

Viviane Prado

0 comentários: