Recent Posts

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mudanças

Nossa!
Quantas coisas aconteceram nos últimos cinco meses, mudanças de rumo, de escolhas entre outras coisas.

Então vamos às novidades.

O Cia da Pimenta está temporariamente desativado, não que meus planos de vender roupas novas tenham sido excluídos pelo contrário ele foi apenas agregado ao Brechó da Vivi que agora se chama Pé de Menina e que vai vender roupas, bijuterias,acessórios, novos e usados.

Tem também meu mais novo projeto que é o De Um Jeito Vivi onde eu vou mostrar meus desenhos e minhas próprias criações, é o começo de um novo caminho que se inicia com o curso de Design de Moda.

Foram meses proveitosos, mas agora o barco muda de rumo, chega de badalação o tempo agora é de construção.


Espero que vocês todos possam acompanhar!
Beijos Grande!

0 comentários: