Recent Posts

sábado, 26 de setembro de 2009

Minha Mente Masculina


Minha Mente Masculina

Ontem enquanto conversava com um “amigo” o ouvi dizer que eu tinha uma mente masculina demais.

Mais tarde deitada refiz a frase e cheguei sem muito esforço a conclusão de que minha mente não é hipócrita isso sim.

Mulheres que pensam são práticas em definir sentimentos em reconhecê-los também, características até então atribuídas à ala masculina.

Mas existem dois tipos de mulheres que sabem usar sua racionalidade. Aquela que te faz achar que o mundo dela é cor de rosa e que ela encontrou o homem ideal, e a que como eu, é vista como uma mulher com “pensamentos masculinos” (engraçado que deveríamos ser vistas apenas como mulheres que pensam).

No primeiro caso o relacionamento pode ser uma maravilha, mas não se engane meu amigo, fingir ser quem não é cansa até mesmo para quem está acostumada(o) com a brincadeira, então é nessa hora que um dia você acorda e descobre, ela te deu um pé na bunda.

No segundo ela é direta ri do outro lado da linha quando recebe uma ligação no segundo encontro e no meio da conversa umas das frases que ela ouve é; Estou com saudades! (ela sabe que ele apenas quer vê-la de novo, e que não está pensando ter encontrado a mulher dos seus sonhos) Não desliga o telefone achando que a vida parou! Que essa saudade vai aumentar a cada encontro.

Ela simplesmente deixa que isso aconteça, sem pressionar e sem se pressionar.

Ou como minha mente masculina permitiria dizer, sem convencer e sem se convencer.

Sentir ...

E não pensar que está sentindo primeiro.


Fica então minha pergunta aos homens inteligentes.

Não é melhor manter tudo ás claras!?

E deixar que o tempo mostre realmente aos dois o que o relacionamento se tornou?

Se entregar a empolgação e a paixão pode ser uma delícia, mas também pode te fazer entrar em uma barca furada com cara de cruzeiro.

Pense nisso! Eu penso!
Viviane Prado

0 comentários: