Recent Posts

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Confessions of Skyy


Juntando as palavras, em uma mesa repleta de grandes amigos!

Formou-se...

Bjos - Murpy - Kátia - Viny- Junior - Ed...

Confessions of Skyy

Eu esperimentei o meu liquidoo
Eu acho que brinquei de médico e doeu
Mesmo com esmalte vermelho e cigarros na mão
Ainda ando descalça e sento no chão
Uso branco para espantar a solidão
Pobre vida nossa sem paixão
mas temos bebidas isso sana as dores do coração.

Com toques envios de fotos mensagens
Relembro minha juventude
Aos dezoito eu me fiz mulher
Me transformei em borboleta e vivi
Com um qualquer, read, read, read, é o que dizem sem parar
O canto os entonamentos por cima de mim
Vozes e tragos risos e falta de controles inesperados
Com som calmo e uma banheira com gelo
Entusiasmo e sem virtude do rubro do meu
Hoje saio desnuda a procurar um corpo amigo
Contrações voluptuosas com o meu corpo
Sedenta de calor na noite
Neste nosso diálogo bohemio
E sagaz, don't carried!!!
Me diz seu emblema, sua armadura
Com meus gestos e trejeitos ele se encanta
Me olha atento e com seus olhos meu corpo profana!

A.S.M

0 comentários: