Recent Posts

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Gosto...

Intenso e imperfeito...

Gosto de me sentir satisfeito, e muitas vezes esqueço que existem limites. Gosto de aprender com tudo, analisando fatos e não pessoas. Aprecio sexo no primeiro encontro, desde q haja muita sedução e desejo sem palavras, mas quando tudo for dito pelos olhos.
Gosto de pessoas inteligentes mas... é como Vinicius disse uma vez..."Os feios q me perdoem, mas beleza é fundamental".
Gosto de ficar só de vez em quando desde q haja companhia como sol, ou o brilho de uma bela lua cheia.
Amor pra mim é algo que transforma, une, aprimora e apaga.
Intrigante mesmo são as mulheres que não mostram, essas q não se inclinam, simplesmente fogem aos olhos, gosto desse poder irresistivel de seduzir. Mas aprendí a não brincar com isso e ser sincero acima de qualquer desejo ou sonho.
Sou movido a desafios, mas gosto de estar acompanhado de uma boa musica... O mundo passa por constantes mutações e eu não posso me tornar imutável, acho isso careta e indiscreto. Gosto de crescer como pessoa, e como homem meu pai me guia todos os dias a ser um cada vez melhor.
DEUS... Palavra realmente poderosa e justa. Crê aquele q acredita em sí mesmo, amando aqueles q te irritam e o invejam. A fé cria em mim uma crosta inabalavel e me abre os olhos para as maldades.
As ostras juntam todas as impurezas q entram sem ser convidadas, e após um tempo as transformam em pérola.
Um dia perfeito mesmo....... ah... uma boa companhia, sexo ao abrir os olhos, café da manha na cama, massagem e um dia com muito sol, muito trabalho e no fim de tarde um banho de chuva desprevinido.
Manter o coração aberto é algo deficil mas essencial para se viver de bem com a vida.
As coisas faceis não me atraem, sempre fui assim... Dez cavalos e eu quero aquele q disseram: "Aquele só o dono monta, ele é bravo"... Já caí, mas por culpa minha não prendí sela corretamente....hehe... Acredito que grandes desafios atraem pessoas à sua altura.
Diversão não deve fazer sentido quando a bebida está presente, a bebida enfraquece a alma e aumenta a vulnerabilidade do espirito.
Hoje dou mais valor a algumas coisas q antes eu nem sabia q existiam, certos sentimentos realmente me trazem paz, e alguns não me trazem absolutamente nada, mas um dia farei deles uma pérola.

" ainda nao pude descobrir de quem é o texto original, mas retirei a página pessoal de um amigo pois adorei"

2 comentários:

Viviane do Prado disse...

Pronto, Vivi! Agora tem comentários!

Novo visual está muito lindo!

Bjocas da cunha...

Viviane do Prado disse...

Comentei logada no seu! mas já vou entrar no meu blog e ai vou por seu link lá pra eu não te perder mais!