Recent Posts

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Gosto...

Intenso e imperfeito...

Gosto de me sentir satisfeito, e muitas vezes esqueço que existem limites. Gosto de aprender com tudo, analisando fatos e não pessoas. Aprecio sexo no primeiro encontro, desde q haja muita sedução e desejo sem palavras, mas quando tudo for dito pelos olhos.
Gosto de pessoas inteligentes mas... é como Vinicius disse uma vez..."Os feios q me perdoem, mas beleza é fundamental".
Gosto de ficar só de vez em quando desde q haja companhia como sol, ou o brilho de uma bela lua cheia.
Amor pra mim é algo que transforma, une, aprimora e apaga.
Intrigante mesmo são as mulheres que não mostram, essas q não se inclinam, simplesmente fogem aos olhos, gosto desse poder irresistivel de seduzir. Mas aprendí a não brincar com isso e ser sincero acima de qualquer desejo ou sonho.
Sou movido a desafios, mas gosto de estar acompanhado de uma boa musica... O mundo passa por constantes mutações e eu não posso me tornar imutável, acho isso careta e indiscreto. Gosto de crescer como pessoa, e como homem meu pai me guia todos os dias a ser um cada vez melhor.
DEUS... Palavra realmente poderosa e justa. Crê aquele q acredita em sí mesmo, amando aqueles q te irritam e o invejam. A fé cria em mim uma crosta inabalavel e me abre os olhos para as maldades.
As ostras juntam todas as impurezas q entram sem ser convidadas, e após um tempo as transformam em pérola.
Um dia perfeito mesmo....... ah... uma boa companhia, sexo ao abrir os olhos, café da manha na cama, massagem e um dia com muito sol, muito trabalho e no fim de tarde um banho de chuva desprevinido.
Manter o coração aberto é algo deficil mas essencial para se viver de bem com a vida.
As coisas faceis não me atraem, sempre fui assim... Dez cavalos e eu quero aquele q disseram: "Aquele só o dono monta, ele é bravo"... Já caí, mas por culpa minha não prendí sela corretamente....hehe... Acredito que grandes desafios atraem pessoas à sua altura.
Diversão não deve fazer sentido quando a bebida está presente, a bebida enfraquece a alma e aumenta a vulnerabilidade do espirito.
Hoje dou mais valor a algumas coisas q antes eu nem sabia q existiam, certos sentimentos realmente me trazem paz, e alguns não me trazem absolutamente nada, mas um dia farei deles uma pérola.

" ainda nao pude descobrir de quem é o texto original, mas retirei a página pessoal de um amigo pois adorei"

2 comentários:

Viviane Prado disse...

Pronto, Vivi! Agora tem comentários!

Novo visual está muito lindo!

Bjocas da cunha...

Viviane Prado disse...

Comentei logada no seu! mas já vou entrar no meu blog e ai vou por seu link lá pra eu não te perder mais!