Recent Posts

terça-feira, 11 de novembro de 2008

B.C.S.C


Há muito tempo alguém não colocava minha racionalidade à prova, sorrateiramente e sem muito esforço, no entanto, em um curto espaço de tempo ele conseguiu abalar estruturas que pensei estarem muito bem definidas.

Agora já refeita da enxurrada de sentimentos e confusões consigo ver claramente que as coisas se passaram em seu tempo correto, exatamente como deveriam.

Não pensava em deixar que alguém se aproximasse novamente do meu corpo ou da minha alma, e muito antes que meu corpo pudesse sentir, eu já havia entregado minha alma á ele.

Quando se foi, tentei entender como poderia ter sido tão intenso dentro de mim sendo que ainda havia uma série de lacunas, espaços não preenchidos de sentimentos, palavras ou até mesmo de coisas que se quer houve " tempo" para viver.

Então, o homem que sinto saudades é na verdade alguém que não conheci, mas que mesmo assim me fez enxergar exatamente o que eu procurava.

Se ele ainda vai estar na minha vida? Não tenho esta resposta, e também não a procuro mais.

Basta saber que ele passou, e mesmo falando pouco e havendo uma ausência consentida tornou-se tão importante quanto os que ainda permanecem.
V.P.M

0 comentários: