Recent Posts

sábado, 5 de setembro de 2009

Voltando...

Oi gente!
Nossa ...

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que tive que me ausentar deste meu cantinho por um tempinho!

Muito trabalho... Aliás a foto desta postagem foi tirada ontem, nosso prêmio por um trabalho muito bem feito no mês de agosto, objetivo alcançado então nada melhor que comemorar.

Fora o trabalho, tenho que comentar né! O Brechó da Vivi está bombandoooo!!

Verdade algumas peças não estou conseguindo se quer postar!

Agora virou mania...uma amiga lembra de determinada roupa que me viu usar e gostou e já quer logo saber se vou postar, e antes que eu faça já me pedem pra comprar.

Com isso estou renovando meu guarda-roupas..rs
E logo logo tem mais novidades do Brechó também!

Fora isso gente continuo de regime e ensaiando com a academia, mas eu vou ...juro...qq dia destes eu apareço por lá.

Enquanto isso estou pensando em fazer algum curso!
Estou saindo menos, passou a euforia!

Bem, é isso por enquanto! Vou tentar passar por aqui mais vezes.
Beijinhos!

0 comentários: